segunda-feira, 18 de abril de 2022

Discussão termina com três mortos em Barbalha


Por volta das 20h, a policia foi informada que  estava ocorrendo   disparos de arma de fogo entre homens na Avenida perimetral Leste, Cirolândia em  Barbalha e  durante as diligências no local, a composição do RAIO  visualizou o Sr. CICERO JANUARIO FERREIRA, ao solo com perfurações a arma de fogo, sem sinais vitais. 

A vtr 2652 em diligência na avenida perimetral leste, visualizou o Sr. ANTONIO FELINTO DA CRUZ NETO, com perfurações a arma de fogo, portando 05 (cinco) munições não deflagradas calibre .38 no bolso, ao lado da motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, , placa OCJ5268, PRETA, 2011, inscrição de Barbalha/CE.  No mesmo horario , o Hospital São Vicente de Paula, via “whatsapp”, informou que o Sr. HERMISON LUCAS DOS SANTOS FERREIRA, teria dado entrada também com perfurações de arma de fogo. 

Segundo o que relata a Sra. LECITE SAMARA SABINO SANTIAGO, companheira do Sr. ANTONIO FELINTO DA CRUZ NETO, ela estava dirigindo o veículo quando, próximo a churrascaria JB, cirolandia, o veículo Hilux de propriedade do Sr. CICERO JANUARIO FERREIRA, estava fechando a rua e impedindo que ela passasse. Ao pedir para que ele retirasse o veículo, disse que não retiraria e iniciou a discussão entre ambos. Após o conflito, ela conseguiu sair do local e foi para casa.  Por volta das 20h, o Sr. ANTONIO FELINTO DA CRUZ NETO foi até a residência de número 273, avenida da liberdade, para conversar com o Sr.  CICERO JANUARIO FERREIRA para tratar sobre o ocorrido. Na ocasião houve uma discussão e iniciaram trocas de disparos entre eles, vindo ambos a serem lesionados, como também o Sr. HERMISON LUCAS DOS SANTOS FERREIRA, morador da residência e filho de uma das vítimas. Todos os lesionados vieram a óbito.

A  Sra. LECITE SAMARA SABINO SANTIAGO e a Sra CIDIANE MARIA DOS SANTOS, testemunha do fato, foram conduzidas ate a DRPC para os relatos à autoridade policial.

Últimas notícias