quinta-feira, 7 de abril de 2022

Crato promove Formação presencial para professores

 

A Secretaria Municipal de Educação do Crato realiza no período de 6 a 8 de abril, a Formação Presencial para Professores da educação infantil II, III, IV e V. O encontro acontece no auditório do CEU.

A abertura aconteceu na manhã desta quarta feira e reuniu professores do município. A formação presencial é uma marca da Rede Municipal de Ensino do Crato, garantindo a atuação de uma equipe comprometida e qualificada.

A formação presencial contou com a assessoria do professor, Marcos Aurelio, autor do livro didático adotado pela educação do município. Na oportunidade foi abordado o tema, "O lúdico e a criança - Prática no cotidiano da Educação Infantil".

Para a secretária de educação, Germana Brito, a formação de professores é um momento de alinhar a proposta pedagógica e ações a serem desenvolvidas no ano letivo. Ela, destacou a relevância da formação para o ensino em conjunto com os professores. "A formação de professores é um momento muito importante. É um trabalho de troca, de diálogo, de experiência e renovação para que possamos aplicar nossos conhecimentos com uma nova energia e um novo olhar", finalizou a secretária.


Últimas notícias