quinta-feira, 21 de abril de 2022

Crato intensifica Mutirões de Limpeza durante a quadra chuvosa

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, tem intensificado os mutirões de limpeza dos bairros, como forma preventiva durante a quadra chuvosa. Nesta semana, os serviços de limpeza estão sendo realizados nos bairros Muriti, São José, Conjunto Conviver, Mirandão, Vila Lobo, Alto da Penha, Mutirão e os conjuntos habitacionais Monsenhor Montenegro e Filemon Limaverde.

Nesse período de chuvas a vegetação cresce mais rápido e os lixos descartados de forma errada acabam entupindo bueiros pelas ruas da cidade. Para que isso não prejudique a população, a Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, vem realizando os mutirões de limpeza com os serviços de capinação, poda e varrição por toda a cidade.

O objetivo da ação é garantir mais comodidade, bem-estar e saúde para toda a população. No entanto, fica o alerta para que a população também possa colaborar com a limpeza de nosso município, evitando descartar o lixo de forma irregular e respeitando os horários e dias de coleta do seu bairro ou localidade.

Últimas notícias