terça-feira, 12 de abril de 2022

Cartório Eleitoral de Juazeiro do Norte fechará de 13 a 15 de abril

O cartório eleitoral de Juazeiro do Norte estará fechado de quarta, 13/04, à sexta-feira, 15/04, em razão da Semana Santa. Essas datas são feriados definidos pela lei 5.010/66, que criou a Justiça Federal no Brasil e estabeleceu recessos e feriados no âmbito da Justiça nacional. 

Mesmo com a agenda presencial fechada, os atendimentos não param, porque os requerimentos para novos títulos, transferências e revisões de dados poderão ser feitos pelo Título Net, no site do TSE ( https://www.tre-ce.jus.br/eleitor/atendimento-remoto-3 ). 
O eleitor deverá preencher os dados e é fundamental anexar os documentos que comprovem sua identificação, residência e demais dados alterados. Para os homens de 19 anos que estejam tirando o título pela primeira vez, também é obrigatório a juntada de comprovante de alistamento militar. 
As solicitações eletrônicas serão conferidas pelo Cartório Eleitoral, que entrará em contato com o requerente para informar a conclusão do procedimento ou a necessidade de mais informações e documentos. 
O prazo para realizar qualquer alteração no título eleitoral termina em 4 de maio. 

Papo Reto

Últimas notícias