Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Barbalha recebe três toneladas de alimentos do Mais Nutrição


A prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), recebeu nesta quinta-feira, 14, três toneladas de alimentos para as vítimas de enchentes de Barbalha através do programa Mais Nutrição da Secretaria de Proteção Social do Estado (SPS), com distribuição pelo Ceasa Cariri.

O Mais Nutrição atende entidade e pessoas mais vulneráveis. Foram destinados ao município de Barbalha 2.300 pacotes de arroz, 400 pacotes de açúcar, 400 pacotes de farinha de milho e 100 pacotes de feijão.

O Secretário da pasta municipal, Sandoval Barreto, reconhece os esforços da mobilização cidadã e do Estado para ajudar as famílias locais. “Nós só temos que agradecer pela solidariedade em fazer chegar os alimentos para as pessoas afetadas”, afirmou.


Doações

Além dos alimentos para montagens de cesta básica, a Secretaria de Desenvolvimento Social vem recebendo colchões e colchonetes, redes, cama, roupas diversas, calçados, fraldas e alimentação infantil, frutas, fogão, material de higiene pessoal, produtos e utensílios de limpeza doméstica.

Últimas notícias