quarta-feira, 6 de abril de 2022

Após trocar MDB pelo PP, empresário Rafael Branco anuncia pré-candidatura a deputado federal


O empresário Rafael Branco (foto) confirmou, nesta terça-feira (05/04), a pré-candidatura a deputado federal pelo Partido Progressista (PP). Rafael Branco, que atuou como deputado estadual no Ceará pelo MDB, construiu uma sólida história política, com avidez nos trabalhos e muitos aprendizados, expressa que outros projetos serão efetivados. 

Com as principais pautas voltadas para o Meio Ambiente e Turismo Ecológico e Religioso cearense, Rafael Branco agradece o trabalho feito até então, afirmando que suas pautas continuarão com produtividade, responsabilidade e amor ao Estado do Ceará:

"Cinco anos de aprendizagem, trabalho e crescimento. Agradeço ao MDB pelo período de atuação e saio com gratidão. É hora de novos projetos e começos. Encerro um ciclo e início um passo importante, na minha trajetória política, no Partido Progressista (PP) - o qual também agradeço a receptividade. O trabalho continuará, agora, com novos cenários", declarou Rafael Branco.

Vamos nós:

A troca de partido veio após acerto com senador Cid Gomes. Rafael troca sua pré-candidatura a deputado estadual para deputado federal e apoiará para a Assembleia Legislativa Dr. Leitão Moura. promotor de justiça aposentado e sogro de Cid Gomes. Em troca, eleito ou não deputado federal, Rafael poderá ter e volta o comando da área de shows da Expocrato, caso a base do atual governo se mantenha no poder.

Últimas notícias