sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Deputado Davi de Raimundão acompanha inaugurações de obras pelo Cariri


O deputado estadual Davi de Raimundão continua participando das solenidades de inaugurações de obras e autorizações de outras ao lado do governador Camilo Santana na região do Cariri. Tudo começou quarta-feira com a inauguração de um Centro de Educação Infantil em Missão Velha, onde ocorreu ainda as assinaturas das ordens de serviços para duplicação da CE-293 entre àquela cidade e a BR-116, além da estrada que liga o Distrito de Jamacaru à Porteiras.

Ao discursar na presença de Camilo, Davi destacou o compromisso do governador com a melhoria na infraestrutura do Cariri. Já na manhã desta quinta-feira viu o município de Mauriti receber uma base do RAIO e central de videomonitoramento. No período da tarde esteve em Crato, onde acompanhou o anúncio da ampliação da empresa Grendene que deve gerar mais 1,5 mil empregos diretos. Para Davi um reforço ao polo calçadista do Cariri e o mesmo destacou o apoio de Camilo Santana.

Logo depois, esteve em Barbalha quando o governador entregou uma Areninha atingindo a marca de 237 campos de grama sintética implantados pelo estado. Assinou ainda ordem de serviço para um pacote de obras naquele município e anunciou a criação do Centro de Tecnologia em Cultivo Protegido. Davi Macedo lembrou que, só no Cariri, já são 25 campos society entregues pelo Governo do Ceará com o objetivo de incentivar a prática esportiva.

Últimas notícias