terça-feira, 26 de outubro de 2021

Palestras sobre o desenvolvimento humano e profissional marcam o 3º dia de ações na III Semana do Servidor Público


Dando continuidade a III Semana do Servidor Público do Crato, que neste ano tem como tema "O servidor público integrado para o bem-estar de todos", foram realizadas na noite da segunda-feira, 25, na Universidade Regional do Cariri (URCA), palestras voltadas ao servidor.

Entre as temáticas das palestras, foram trabalhadas o Atendimento ao Público; Reforma Administrativa; Aposentadoria Complementar; Prevenção sobre o Câncer de Mama; e Educação Emocional.

Para o servidor público Paulo Andrezio, participar de palestras que abordaram diversas temáticas é de suma importância para a vida do servidor. "Essa informação, esse conhecer, podem melhorar a vida de todos. É uma forma de tratar com todos os públicos", ressaltou.

As palestras foram ministradas pelos seguintes profissionais: o auditor fiscal André Carvalho; o presidente do PREVICRATO, Antônio Albuquerque; o médico Idelfonso Oliveira; a técnica em Recursos Humanos, Janaclea Rodrigues; o advogado e professor do curso de Direito da URCA, Jorge Emicles; e a instrutora do SENAC, Joseane Alves.

Últimas notícias