sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Município de Juazeiro assina ordem de serviço do Programa Sinalize

 
Em evento realizado nesta quinta-feira, 28, no auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador - Cerest, foi assinada a ordem de serviço do Programa Sinalize para Juazeiro do Norte. O programa, do Governo do Estado, permitirá que sejam implantados e recuperados cerca de 30 mil m2 de pavimento asfáltico na cidade. As intervenções devem ser iniciadas em breve.

O prefeito Glêdson Bezerra destacou a importância da parceria com o executivo estadual. Lembrou que Juazeiro  conta com 35% de área descoberta, sem asfaltamento ou calçamento, e que o Programa Sinalize ajudará a corrigir esse quadro. Glêdson também apontou que, apenas em 2021, já foram recuperados mais de 120 mil m2 de pavimento asfáltico, além da execução de mais de 75 mil m2 de novo calçamento. 

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença do governador em exercício, Evandro Leitão, do superintendente de Obras do Estado, Quintino Vieira, e do presidente da Assembleia Legislativa em exercício, Fernando Santana. Além dos deputados estaduais Davi de Raimundão, Marcos Sobreira, Walter Cavalcante, Diego Barreto, Nizo Costa, Guilherme Landim e  Agenor Neto.

O vice-prefeito Giovanni Sampaio também acompanhou a solenidade, assim como alguns vereadores e secretários da gestão, bem como prefeitos e autoridades de outras cidades

Últimas notícias