terça-feira, 26 de outubro de 2021

Segundo turno da eleição do Servidor Destaque será nesta terça-feira, 26, com seis locais de votação


O segundo turno da eleição para a escolha do Servidor Destaque da Administração Pública Municipal do Crato acontece nesta terça-feira, 26, das 8h às 17h, em seis locais de votação, de forma presencial e através do voto eletrônico. A premiação de um salário mínimo para os vencedores foi instituída pela lei municipal 3846/2021. No segundo turno das eleições, concorrem os três primeiros nomes mais votados no primeiro turno.

O processo faz parte da III Semana do Servidor Público do Crato, que acontece de 23 a 31 de outubro. Importante destacar que para o segundo turno, os critérios de votação serão os mesmos. Todos os servidores dos órgãos da administração direta do município e das entidades da administração indireta do município poderão votar. A votação só é permitida para os servidores lotados no órgão ou na entidade a qual está vinculado. Não é permitido votar em si mesmo.

Não poderão ser votados: Prefeito, Vice-prefeito, Secretários Municipais, Secretários Adjuntos Municipais, Assessores Especiais, Presidentes da SAAEC e PREVICRATO, e qualquer servidor que ocupe cargo de CDS 01 e 02. Todos os servidores que estiverem concorrendo no segundo turno não poderão votar.

Neste dia 26, os servidores que forem votar devem levar documento com foto e CPF. O processo conta com a coordenação do Gabinete do Vice-Prefeito, André Barreto.

Confira a lista com os nomes dos servidores que estarão concorrendo no segundo turno: https://www.crato.ce.gov.br/arquivos/1755/OUTROS___0000001.pdf

Programação inclui hoje 2º Seminário do Acolhe Servidor, na URCA

As atividades continuarão nesta terça-feira, 26, com diversas ações, e todos os servidores estão convidados. Para acessar o cronograma completo, acesse: https://bit.ly/SemanaServidor2021. Pela manhã, a partir das 8h, haverá ginástica laboral e a ação Transportando Saúde na Praça da Sé, com servidores das secretarias de Saúde e de Segurança Pública.

À tarde, às 14h, será realizado o 2º Seminário do Acolhe Servidor, na URCA; e também terá ginástica laboral para os servidores das secretarias de Educação e de Esporte e Juventude, na Praça do CEU. Para finalizar, das 18h às 19h, nas dependências da Universidade Regional do Cariri (URCA), serão ofertadas palestras e minicursos aos servidores.

Últimas notícias