sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Comitiva juazeirense visita Florianópolis em busca de parcerias para o desenvolvimento


Uma comitiva da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação -Sedeci de Juazeiro realizou visita técnica à capital catarinense, Florianópolis. O titular da pasta, Wilson Soares, e o diretor de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, Estêvão Arrais, visitaram a Associação Catarinense de Tecnologia-ACATE. A iniciativa visa buscar alternativas inovadoras para as demandas tecnológicas da cidade. 

A entidade é considerada a principal representante do empreendedorismo inovador em Santa Catarina. A visita contou, ainda, com passagem pelo Centro de Ciências da Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), centro de referência nacional nas áreas de Administração Empresarial e Pública.

Para Juazeiro, a intenção é apoiar o ecossistema local, desde as startups até as empresas de grande porte, gerando conexões que fortalecem o setor de tecnologia. Também foram apresentados vários projetos no âmbito da inovação, transparência e gestão pública, que poderão ser aplicados em âmbito local.

Últimas notícias