quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Homenagens aos servidores realizadas nesta quarta-feira, 27


Na noite desta quarta-feira, 27, foi realizada a solenidade de premiação dos Servidores Destaque de 2021, de todas as secretarias e órgãos da administração, que foram eleitos, pelos próprios servidores, durante votação eletrônica e presencial, realizada em dois turnos. Também foram homenageados profissionais da saúde, que atuaram durante a pandemia, da educação, e servidores da saúde também foram agraciados com a medalha do mérito administrativo, ofertada pela Câmara Municipal do Crato.

A solenidade contou com a presença de secretários municipais e vereadores, como Alex Saraiva, Mariângela Bandeira, Tiago Esmeraldo, Luís Carlos Saraiva, entre outros integrantes do legislativo cratense. O evento de entrega do reconhecimento, com certificado, do Servidor Destaque, foi realizado sob a coordenação do Vice-prefeito, André Barreto, que na ocasião esteve representando o prefeito Zé Ailton Brasil.

Ele destacou a atuação da comissão responsável pela organização para realizada da III Semana do Servidor, agradeceu às instituições parceiras, além de ressaltar que as comemorações e todas as atividades realizadas pelo evento, têm sido bem participativas. "Logo que for concluída a semana, faremos uma avaliação, para que possamos aprimorar cada vez mais, porque é um evento dedicado ao servidor público do Crato", disse o vice-prefeito.

Últimas notícias