sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Prefeito Edmilson Leite visita obra do CAPS em Caririaçu

 
O Prefeito Municipal de Caririaçu, Edmilson Leite, visitou na tarde desta sexta-feira, 29 de outubro, às obras de reforma com ampliação do CAPS- Centro de Atenção Psicossocial, localizado à Rua Luís Bezerra, em frente a sede da secretaria de educação, no bairro Paraíso. 

Edmilson atende com essa ação, uma reivindicação dos usuários dos serviços públicos de saúde e assistência social, ofertados através do centro de atenção psicossocial CAPS. O equipamento está recebendo em sua estrutura física novas acomodações, além de uma boa reforma. 

O CAPS oferece atendimento a pessoas transtornos mentais graves e persistentes, além de trabalhar a reinserção social na sociedade, e conta com uma equipe multiprofissional composta por médico, psicólogo, assistente social, enfermeiro, técnicos de enfermagem, farmacêutico e assistentes administrativos. 

De acordo com o prefeito Edmilson Leite " Nosso compromisso com a saúde da população é real. Nossa preocupação é fazer todo o possível para melhorar cada vez mais a qualidade de vida de todos os caririaçuenses, oferecendo atendimento adequado para aqueles que precisam dos serviços públicos" Disse.

Últimas notícias