domingo, 31 de outubro de 2021

Prefeitura de Caririaçu adquire nova remessa de medicamentos


A Prefeitura municipal de Caririaçu através da secretaria de saúde, com compromisso e zelo pela saúde da população,  informa que a central de abastecimento farmacêutico(CAF) adquiriu mais um lote de medicamentos para servir melhor todapopulação. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 29 de outubro e recebeu  remédios de alto custo, de uso controlado como insulinas especiais dentre outros, sendo uma parceria dos governos municipal, estadual e federal de compra pactuada. 

Para ter acesso ao medicamento, o paciente só precisa levar a prescrição médica(receita) para receber o medicamento totalmente de graça. Com respeito e compromisso, a saúde da população é levada a sério na administração governando para o povo, sendo uma realidade o apoio e distribuição de medicamentos gratuitos.

A central de abastecimento farmacêutico-CAF, fica localizada no centro da cidade, rua José Borges, praça Padre Augusto. São medicamentos de atenção secundária, primária, alto custo, insulinas especiais e muito mais. Isto é fruto do trabalho realizado com respeito, dedicação, empenho e com muita responsabilidade com o dinheiro público e é uma parceria com o governo do estado do estado do Ceará.

Com competência e compromisso com a governança e a saúde da população, a prefeitura trabalha em prol de todos, principalmente para os que mais precisam, tendo como objetivo apoiar as ações no acesso de medicamentos essenciais de atenção básica, primária e secundária. É essencial para a comunidade, por que disponibiliza medicamentos de uso diário e de atenção de primeira linha e sem custo algum para o paciente.

Últimas notícias