sábado, 30 de outubro de 2021

Prefeitura de Aurora realiza festa para dia das Crianças


 Encerrando o mês das crianças, o Governo Municipal de Aurora, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), realizou, nesta sexta-feira (29), uma festa para as crianças assistidas pelo “Programa Criança Feliz”. 

Realizado na sede do Centro Social Urbano (CSU), o evento contou com as presenças do prefeito Marcone Tavares, da titular da STDS, Ana Lúcia Gonçalves, dos colaboradores do programa tendo à frente a coordenadora Vildenélia Rodrigues, como também dos pais das crianças. Todos os protocolos recomendados pelas autoridades para evitar a propagação do Covid-19 foram adotados.

A programação do evento incluiu o momento de acolhida, brincadeiras, pula-pula, música, distribuição de lanche e de brindes.

“Agradeço também o trabalho e a dedicação de todos os colaboradores que fazem parte do programa Criança Feliz, que tem à frente a coordenadora Vildenélia, que juntamente com toda equipe vem desempenhando um trabalho de qualidade com nossas crianças. É o poder público municipal trabalhando para proporcionar a nosso povo um serviço de qualidade”, enfatizou a secretária Ana Lúcia Gonçalves.

Programa Criança Feliz

O Programa Criança Feliz foi instituído por meio do decreto nº 8.869/2016, de caráter intersetorial, com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

Últimas notícias