quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Prefeitura de Juazeiro faz entrega de carro para Associação Beneficente


A Prefeitura de Juazeiro do Norte fez a entrega de um automóvel para a Associação Beneficente Madre Maria Vilac, nessa terça-feira, 26. O veículo foi adquirido com verba de emenda parlamentar destinada pelo senador Tasso Jereissati, cujo recurso foi depositado na conta da Prefeitura. A Secretaria de  Desenvolvimento Social e Trabalho - Sedest ficou responsável por solicitar a licitação, adquirir e repassar o veículo para a entidade.

O prefeito Glêdson Bezerra destacou a importância da existência de uma instituição como a Abemavi, que contribui levando melhores condições para a população menos favorecida. “Entidades como a Abemavi trazem um alento para o Município, porque é difícil o poder público fazer sozinho, mas juntando os esforços com instituições sérias como a Abemavi, tenho certeza que Juazeiro do Norte terá dias cada vez melhores", acrescenta o prefeito.

O recurso total é da ordem de R$400 mil. Além do veículo tipo passeio, o recurso também será  utilizado para a aquisição de uma Van. Os veículos serão utilizados para as ações de rua, como distribuição de refeições, e para atividades com pessoas atendidas pela entidade, principalmente idosos. Também serão adquiridos computadores para proporcionar um melhor atendimento ao público. 

A Abemavi é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua há 13 anos em Juazeiro.

Últimas notícias