quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Capitão Wagner destaca importância do apoio de Eunício e prefeito Gledson Bezerra não comparece a jantar oferecido em Juazeiro


O deputado Federal Capitão Wagner (Pros), que está desde ontem (quarta-feira,13) na Região do Cariri, já visitou os municípios de Aurora e Abaiara e a noite participou de um jantar com um grupo de médicos e apoiadores políticos de Juazeiro e Crato.

O jantar foi organizado pelo Secretário de Segurança do município Doriam Lucena. A expectativa nesse jantar era que o prefeito de Juazeiro Gledson Bezerra (Podemos) comparecesse, mas foram frustradas, principalmente depois que foram divulgados na imprensa que Gledson vai apoiar Camilo para o senado e Fernando Santana na sua reeleição.

Estiveram no jantar o empresário Gilmar Bender que é cotado para ser o vice do Capitão na chapa que irá disputar o Governo do Estado, o médico Aloisio Brasil e o Secretário da Semasp Diogo Machado.

No jantar, Capitão Wagner falou que o senador Eunício Oliveira (MDB) será peça chave nas discussões visando a eleição do próximo ano. "Ele tem serviços prestados ao Estado e já está nos abrindo portas para as lideranças nos apoiarem, como é o exemplo de Missão Velha", detalhou Wagner ao repórter Pedro .Silva, da Rádio Tempo FM de Juazeiro do Norte.

Como já postado aqui no blog, Capitão Wagner também esteve conversando com o advogado Juarez Saraiva durante encontro no município de Aurora e deverá apoiá-lo na sua pré-candidatura a Deputado Federal.

Durante esta quinta-feira, Capitão Wagner vai visitar ainda os municípios de Crato,  Farias Brito, Várzea Alegre, Assaré e Altaneira e retorna para Juazeiro do Norte.

(As informações são do site www.tacianoclecio.com)

Últimas notícias