quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Veja o vídeo - Recuperação da adultora emergencial de engate rápido é prioridade da gestão Edmilson Leite, em Caririaçu


A administração do prefeito Edmilson Leite e vice-prefeito Rosivan Leite, através do Serviço Autônomo Municipal de Esgoto (Semae), segue com às obras de revitalização da adutora emergencial de engate rápido que é responsável por levar água até a estação de tratamento na sede do município.

O trabalho consiste na escavação para a instalação dos novos canos. No total, são 11 quilômetros de canos. Os cinco quilômetros já instalados e mais seis que estão armazenados nas proximidades do açude Manoel Balbino, o açude dos carneiros.

Esta é mais uma grande conquista do prefeito Edmilson Leite, pleiteado pelo deputado estadual Guilherme Landim, através da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) e Governo do Estado.

Segundo o diretor administrativo do Samae, Cícero Soares Santana, às obras de escavações e montagens dos canos, segue com os trabalhos de montagem em rítmo acelerado e conta com total apoio e parceria da administração municipal em toda extensão da canalização. "O prefeito Edmilson Leite tem se empenhado dia e noite em busca de melhorias, cobrando agilidade nos serviços e dando o suporte necessário para que a obra fique pronta o mais rápido possível para levar água do açude Manoel Balbino, açude dos Carneiros, para toda população", disse.



Últimas notícias