quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Prefeito de Mauriti Mano Morais recebe adesão do Vereador Almir Tavares, eleito pelo PT em 2016


O grupo político do prefeito de Mauriti, Mano Morais (PDT), recebeu a adesão do vereador Almir Tavares, eleito pelo PT em 2016. A reunião contou com a participação de diversas lideranças políticas do município, entre eles, vereadores, secretários municipais, Dr. Sávio que é pai do vice-prefeito Vitor Martins (PTB), ex-prefeito Marcio Martins, o articulador político Renê Oliveira e do médico Dr. Jose Severino, entre outros.

Após conversas, o prefeito Mano Morais conseguiu atrair o vereador Almir para o seu grupo político. Com essa adesão, o prefeito se fortalece para disputar a reeleição no pleito eleitoral do ano que vem. Além disso, Mano se disse orgulhoso em vir conseguindo realizar ações que permitam receber apoio a sua gestão.

“Recebo essas adesões como reconhecimento do nosso trabalho em prol de um Mauriti melhor. Estamos trabalhando pelo município e fazemos uma política de união de ideias, procurando sempre respeitar os nossos adversários. Vamos buscar o melhor para nossa cidade e nossa população, por isso, não tenho dúvidas que a vinda do vereador Almir ao nosso grupo, será de valiosa contribuição para o sucesso do projeto que visa sempre o cuidar cada vez mais do povo”, ressaltou o prefeito Mano Morais.

Últimas notícias