terça-feira, 5 de novembro de 2019

PL define candidatos a prefeito e vice em Aracoiaba


O Partido Liberal (PL) realizou Convenção que definiu os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Aracoiaba para a eleição suplementar, que será realizada no município. A Convenção foi realizada nesta segunda-feira (04), no condomínio da Av. Tiradentes e contou com a participação de vários lideres políticos da região. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, TRE, a campanha em Aracoiaba começa oficialmente sexta (7), e a eleição será dia 1º de dezembro.

Durante o encontro, o PL oficializou a pré-candidatura do Edin da Bill a prefeito e do atua vereador José Wilson para vice. Edin por sua vez é irmão do cantor Wesley Safadão. A coligação será composta pelo PL, PSD e PSC se uniram para formar a coligação.

A chapa tem o total apoio do  Deputado Federal Júnior Mano (PL) que comentou sobre a escolha dos pré-candidatos. “O Edin da Bill e o José Wilson têm tudo para fazer um bom governo em Aracoiaba e no que for preciso poderá contar com o meu apoio para o crescimento do município”, ressaltou Júnior Mano.

Últimas notícias