segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Fortaleza terá 12 minutos de queima de fogos no réveillon 2020


A tradicional queima de fogos do réveillon de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, terá 12 minutos de sincronia entre luzes e músicas. De acordo com o documento de licitação do show pirotécnico, publicado no Portal de Compras do Município, o serviço de elaboração de projeto, plano de trabalho, fornecimento de material, transporte e execução do espetáculo piromusical custará R$ 1,2 milhão.

“Cumpre destacar que desde o ano de 2005, a festa de réveillon da cidade de Fortaleza vem sendo organizada pela Prefeitura Municipal. Para dar suporte a uma festa tão significativa, e com o intuito de atrair o maior público possível, o Município de Fortaleza contratará artistas renomados e reconhecidos nacionalmente, para se apresentarem durante a festa de Réveillon, e ainda, apresentar espetáculo pirotécnico om o intuito de agregar mais pessoas e movimentar a cidade turística”, diz o Município no documento de licitação.

Durante a queima de fogos que dará boas-vindas a 2020, nove músicas estão programadas: “Rainbow” de Beethoven; “Summer (Remix)” – Calvin Harris; 2002 Fifa World Cup Official Anthem; “Final Countdown” – Europe; “Maria Callas” – Carmen Prelude; “Waiting for Love” – Avicii; “Reflections Of Earth” – Illuminations; “Lovers On The Sun” – David Guetta e “Voices” - Vangelis.

Conforme o documento, todos os itens necessários ao espetáculo piromusical devem estar em Fortaleza até o dia 26 de dezembro. O município ainda não divulgou as atrações que farão parte da programação.

(Portal G1/Ceará)

Últimas notícias