terça-feira, 19 de novembro de 2019

Em Brasília - Arnon Bezerra receberá Medalha do Mérito Legislativo em Brasília


O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, será agraciado nesta quarta-feira, 20, em Brasília, com a Medalha do Mérito Legislativo. A solenidade acontece às 10 horas, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados.

 A cerimônia de entrega é realizada pela Câmara dos Deputados, tendo à frente o Presidente do legislativo Federal, Deputado Rodrigo Maia. Serão homenageadas, ao todo, 41 personalidades, entre elas o Presidente do Superior Tribunal Federal – STF, Dias Toffoli, o Ministro Gilmar Medes, o Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, Assessor do Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, entre outras personalidades e instituições que serão agraciadas, a exemplo do jornalista Glenn Greenwald.

A Medalha do Mérito Legislativo foi criada no ano de 1983, para distinguir e condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimento de cunho social, civil ou militar, que tenham prestado serviços relevantes ao poder legislativo e ao Brasil.

O indicado pode ser, além de politico, cientistas, artistas, religiosos, empresários, enfim, pessoas que em certo momento da história do País realizaram algum trabalho que teve repercussão e recebeu a admiração do povo brasileiro.

O Prefeito Arnon Bezerra, por quase três décadas, prestou serviços relevantes ao País, como Deputado Federal, obtendo o reconhecimento pelo trabalho exercido em prol do desenvolvimento de Juazeiro do Norte, da Região do Cariri e do Estado do Ceará. A solenidade contará personalidades e autoridades de praticamente todos os estados brasileiros, para prestigiar esse momento de entrega da Medalha.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias