segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Demutran possibilita desconto de 60% no valor da multa; Mais de 100 pessoas já quitaram a dívida


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), está possibilitando que multas pendentes sejam pagas com 60% de desconto.

Na semana passada, quando a medida entrou em vigor, foram atendidas 194 pessoas, sendo finalizados, pelo menos,103 processos. Ou seja, os condutores solicitaram o desconto, efetuaram o pagamento e retornaram ao Demutran para que fosse dado baixa na multa.

O Diretor do Órgão, José Pedro Cipriano, destaca que o prazo para solicitação do desconto terminará no dia 20 de dezembro. É válido para quem teve multas aplicadas pelo órgão de trânsito até 31 de agosto desse ano, conforme Lei 5.015, de 24 de outubro de 2019.

O atendimento está sendo realizado das 8 às 14h. O proprietário do veículo deve apresentar xerox do RG, CPF, comprovante de residência e extrato da multa (via site do DETRAN-CE). Se o proprietário do veículo não puder comparecer, é necessário apresentação de procuração pública.

Entre maio e julho, o Demutran também possibilitou o desconto de 60% no valor das multas aplicadas até 31 de dezembro de 2018 e cerca de 1 mil pessoas foram beneficiadas.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias