quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Crato sediará o 35º Encontro Nacional Abrasel


Na noite de ontem (quarta-feira,6), a Prefeitura do Crato, representada pelo vice-prefeito, André Barreto, e o secretário de Turismo de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SETURDES), Luís Carlos Saraiva, participou do lançamento do 35º Encontro Nacional Abrasel, evento da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

Durante a solenidade, um dos maiores do Brasil no âmbito da gastronomia, o presidente da Abrasel Ceará, o empresário Rodolphe Trindade, informou que esta é a primeira vez que o evento será realizado no interior, geralmente é realizado nas capitais brasileiras. Ele anunciou ainda que o município do Crato sediará uma noite do encontro. O encontro acontecerá em março de 2020.

"A ideia é que a gente possa fazer uma feira gastronômica e de artesanato a parte, com os bares e restaurantes do Crato, e uma atração musical. Este é um evento de suma importância para o setor, porque requalifica e atrai investimentos diretamente para o turismo, que está diretamente ligado aos restaurantes, bares e a rede hoteleira", comentou Luís Carlos.

O anúncio alegrou toda a equipe municipal. "A determinação o prefeito Zé Ailton é que a gente possa dar assistência, trabalhar, divulgar e andar lado a lado com essa rede de empresários do setor, para que a gente possa gerar expectativa e riqueza, através do turismo, na cidade do Crato", completou o secretário.

Também estiveram presentes o deputado e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Santana; o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra; Anderson Palácio, secretário executivo da SETUR Ceará; Júnior Feitosa, Secretário Turismo e Romaria do Juazeiro do Norte; e do Crato, os empresários Rogério Nogueira, Antônio César e Ricardo Pereira, representantes da Abrasel Cariri.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias