quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Camilo e Davi de Raimundão entregam 341 passagens aéreas para atletas e paratletas que vão aos Jogos Escolares em Blumenau e São Paulo


O deputado estadual Davi de Raimundão participou nesta quarta-feira (13), em Fortaleza, ao lado do o governador do Ceará, Camilo Santana, da entrega de 341 passagens aéreas, para jovens que participarão da etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau, Santa Catarina, e das Paralimpíadas em São Paulo (SP).

A delegação cearense recebeu o kit dos jogos escolares contendo camisa, boné e agasalho personalizados. O governador Camilo Santana também foi presenteado com o kit e destacou que essa é a maior delegação da história do Ceará a participar dos Jogos Escolares e Paralimpíadas Escolares 2019. Ao longo do ano, foram 15.769 alunos-atletas participando da competição, representantes de 1.080 escolas (943 públicas e 137 privadas), de 173 municípios. Ao final, os campeões foram classificados para representar o Estado nessas duas maiores competições escolares nacionais.

A delegação cearense conta ainda com 40 atletas do atletismo, 32 do judô, 32 da natação, seis do badminton, quatro do ciclismo, 12 da luta olímpica, quatro do xadrez, três da Ginástica Rítmica, quatro do vôlei de praia, e seis de tênis de mesa. Nas modalidades coletivas, o Ceará será representado por nove equipes.

Últimas notícias