quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Bancada do Cariri defenderá mais saúde e empregos na sessão da Assembleia em Juazeiro


A defesa de melhorias na área da saúde e a atração de investimentos que possam gerar emprego e renda com o fortalecimento das cadeias produtivas será o norte da bancada do Cariri na Assembleia Legislativa. Os temas foram definidos no encontro que reuniu os deputados estaduais Davi de Raimundão, Fernando Santana e Guilherme Landim.

É que o poder legislativo cearense fará reunião itinerante com caráter solene pelos 50 anos da inauguração do monumento em homenagem ao Padre Cícero na manhã desta sexta-feira (8) no Memorial Padre Cícero em Juazeiro.

O deputado Davi de Raimundão aproveitou para convidar autoridades do Cariri e a sociedade regional no sentido de prestigiar o encontro dos parlamentares cearenses na região.

Para ele, a estátua do sacerdote se constituiu numa obra de grande importância na direção de fomentar o turismo religioso em Juazeiro. Nesse contexto, Davi chama a atenção para a larga visão que teve o então prefeito Mauro Sampaio na construção do monumento numa época de parcos recursos. Segundo o mesmo, a sessão da assembleia servirá, também, para aproximar o poder legislativo da população caririense.

Últimas notícias