domingo, 11 de agosto de 2019

Vereador de Sobral preso por golpes promete “abrir a boca” sobre políticos


“Vai ter resposta… vai ter resposta”. As palavras são do pai do vereador de Sobral, Romário Araújo, que estava foragido da Justiça e foi capturado, na última quinta-feira (8), em Natal, no Rio Grande do Norte. Em entrevista a uma emissora de rádio naquela cidade, o pai do vereador, Moisés Araújo, promete que o filho vai “abrir a boca”, e revelar que muita gente estar envolvida em falcatruas naquele Município.
A entrevista foi ar ar, ao vivo, nesta sexta-feira. Na entrevista, por telefone, o pai do vereador diz que “muita gente comemorou a prisão do meu filho, apenas para  dar satisfações aos seus chefes políticos, sem saber que do outro lado tem uma família que está sofrendo com tudo isso. Sempre fuiu a favor que meu filho se entregasse a Polícia, não passei a mão na cabeça dele, não”.
O pai do vereador disse ainda que “ninguém está acima da Justiça, nem meu filho”, mas advertiu que quer logo que o vereador seja transferido para Sobral e revele nomes dos políticos envolvidos em golpes e outros crimes no Município. “Vocês foram desonestos com a minha família. Vocês têm sorte porque a nossa família é de bem”, advertiu.

(As informações são do cn7.com.br)

Últimas notícias