terça-feira, 27 de agosto de 2019

Arnon assina nesta terça-feira, 27, ordens de serviço para reforma de seis escolas


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Educação (Seduc), informa que nesta terça-feira, 27, às 16h30, o Prefeito Arnon Bezerra irá assinar as ordens de serviço para início da reforma de seis unidades escolares. A assinatura acontecerá na quadra da escola Dona Odorina Castelo Branco Sampaio, localizada na Av. José Bezerra, no bairro Limoeiro.

As escolas que passarão por reforma será a EMEI Ana Terezinha, EEF Odorina Castelo Branco, CEI Alayde Andrade, EMEIF Heloísa Sobreira, EEF Lili Neri e EMEI Padre Francisco Jacinto. A Secretária de Educação, Loureto Lima, destacou a importância em seguir passo a passo o que especifica o edital de licitação. “A gente sempre tem o cuidado de atender todo o processo, e o que não estiver condizente a gente retira, afasta e isso as vezes requer mais tempo”, disse.

Em 2018 sete escolas foram reformadas, levando assim um ambiente mais confortável e adequado para o aprendizado dos alunos. A EMEIF Líder Comunitário Antonio Miguel de Souza, a Odete Matos de Alencar, a José Sabiá, Nossa Senhora de Fátima, CEI Dra. Zilda Arns, CEI Ana Amélia Bezerra de Menezes e Sousa e a EMEI Maria do Socorro Cruz.

Últimas notícias