quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Projetos de Lei são divulgados e discutidos pela Câmara durante sessão


A Câmara de Vereadores do Crato realizou mais uma sessão ordinária presidida pelo vereador Florisval Coriolano (PRTB), onde diversos projetos foram divulgados e discutidos pelos parlamentares.

Amadeu de Freitas (PT) utilizou o expediente para divulgar a entrega da medalha Elói Teles de Morais na próxima quinta-feira (22), na sede do Instituto Cultural do Cariri (ICC), que concederá a honraria a seis agraciados. Serão eles: Ademá Pereira de Morais - Cordelista e radialista; Jeorge Machado Ulisses de Alencar - Pesquisador; José Cleivan de Paiva - Músico; José Flávio Pinheiro Vieira - Escritor; Luis Victor S. Nunes - Artista plástico; Maria Orleyna Moura Bezerra - Atriz; Pedro Ernesto de Morais de Jesus - Humorista e cordelista e Rosiane Oliveira (Dane de Jade) - Atriz e produtora cultural.

Já o vereador Bebeto Anastácio (PODE) elogiou o projeto do colega Fernando Brasil (PP) que deu entrada na sessão que prevê a inserção do menor aprendiz no mercado de trabalho ressaltando a necessidade que há no município de gerar emprego e renda. Bebeto ainda falou sobre o seu projeto "bolsa-atirador" que concederá um auxílio mensal aos atiradores do tiro de guerra, além de outro projeto que terá por objetivo a ingressão no mercado de trabalho de ex-dependentes químicos que deixaram clínicas de reabilitação e aos ex-presidiários que não cometeram crimes violentos.

Últimas notícias