sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Fernando Santana está no Cariri e fala sobre ações do seu mandato


O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana está de volta ao Cariri. E nesta manhã de sexta-feira (23), Fernando concede  entrevista ao jornalista Roberto Crispim, na Rádio Iracema de Juazeiro do Norte, onde o parlamentar fez apresentação de suas ações na Assembleia Legislativa, bem como explicou motivos da paralisação temporária de algumas obras do estado na região.

"Essas obras são conveniadas com o governo federal, que por sua vez, contingenciou verbas, ou seja, cortou o repasse, fazendo com que essas obras parassem momentaneamente. No tocante as obras do governo do estado, essas estão sendo tocadas normalmente, com exceção de algumas poucas que estão na Justiça", explicou.


Fernando Santana passa este fim de semana no Cariri e cumpre extensa agenda de visitas a vários municípios.

Ainda no estúdio da Iracema, Fernando Santana anunciou que seu mandato trabalha para assegurar saneamento básico em alguns municípios do Cariri, tais como: Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Santana do Cariri. "Só Juazeiro tem aporte de pouco mais de R$ 478 milhões, junto a Cagece", explicou.

Últimas notícias