sábado, 31 de agosto de 2019

Em Juazeiro - MXM mantém a limpeza da cidade durante a III Cavalgada de Nossa Senhora das Dores


O sábado (31) foi marcado em Juazeiro do Norte pela realização da III Cavalgada de Nossa Senhora das Dores. A concentração ocorreu na Praça do Giradouro contando com participação de centenas de cavaleiros e vaqueiros que pelo terceiro ano consecutivo participam da Marcha da Fé, que dá o pontapé inicial aos festejos de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Juazeiro do Norte. A feste segue até 15 de setembro.

Para o sucesso do evento, a MXM Soluções Ambientais, empresa responsável pela coleta de lixo da cidade, disponibilizou dezenas de colaboradores para seguirem a Cavalgada e ao mesmo tempo fazerem a limpeza do lixo e a sujeira, que por ventura, fosse deixada pelos animais ao longo do trajeto.



O resultado não poderia ser diferente: a beleza dos espetáculo da Cavalgada foi mantida sem que ninguém, nenhum cidadão juazeirense pudesse perceber sujeira nas ruas e avenidas da cidade durante todo o cortejo.

Parabéns à MXM, especialmente aos coordenadores Mateus e Louro, que tão bem vem auxiliando a direção da empresa em Juazeiro do Norte.

Confira as imagens da limpeza:



Últimas notícias