quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Evandro Arrais faz balanço de ações e apresenta pacote de obras realizadas em Antonina do Norte


Antonina do Norte está em pleno desenvolvimento. Desta forma, o prefeito Evandro Arrais fez um balanço das principais ações realizadas pela gestão em pouco mais de dois anos. Ele também divulgou os projetos e obras que estão em andamento no município de Antonina do Norte.
Entre as atividades realizadas nesse período, destacam: calçadas na Rua Frei Damião prontas, estrada da rocinha que estava fechada há vários anos, agora está pronta, centro de eventos pronto, areninha quase pronta, faltando apenas luz e grama, calçamentos na Rua José Olavo pronta, Rua Travessa Zé Roque pronta, todas as escolas e creches reformadas.

Na Saúde

Ônibus sanitário da saúde em atividade, equipes do PSF com médicos trabalhando normalmente, quatro ambulâncias no hospital, dois dentistas atuando normalmente, carros para transporte de pacientes de câncer e hemodiálise funcionando e atendendo a comunidade. Postos no distritos com enfermeiras e médicos semanalmente, disponibilidade de carros diariamente  para o Cariri e Fortaleza com pacientes, além de destaque para a limpeza pública, com ruas sempre limpas com coletas de lixo diariamente e todas estradas do município feitas, na maior ação de recuperação de estradas vicinais da história de Antonina, que há mais de 10 anos não eram feitas e agora estão concluídas.

(Com informações do Blog do Flaviano Oliveira)

Últimas notícias