quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Parceria - Urca realiza convênio com a OAB


A Universidade Regional do Cariri (URCA) realizou convênio com a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Ceará, através da Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri (Fundetec). O objetivo é proporcionar maior facilidade na qualificação e formação desses profissionais por meio dos cursos ofertados pela Instituição de ensino superior.

Com isso, a URCA ofertará, por meio do convênio, descontos nos cursos de especializações (Latus Sensu) ou cursos de extensão de até 20 por cento, com a formação de turmas nas subsecções da OAB, voltada a advogados do Estado do Ceará.

A assinatura do convênio aconteceu no Gabinete do Reitor da Urca, Francisco do O’ Lima Júnior. Também assinou o convênio o Presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, o superintendente da Fundetec, Eugênio Pacelli Coelho de Sá, a coordenadora de especializações da URCA, Cleide Correia, o Presidente da OAB Crato, Reno Feitosa, presidente da OAB em Juazeiro do Norte, Francivaldo Lemos, o diretor acadêmico da ESA/Crato, Helter Dias Lima, e o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Irwin Alencar.

Últimas notícias