quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Leonardo e Ana Paula Araújo se reúnem com lideranças políticas do Trairi


Na quarta-feira (21), o deputado estadual Leonardo Araújo viajou para o Trairi acompanhado de sua esposa, Ana Paula Araújo, para cumprir agenda política durante sua licença da Assembleia Legislativa. Na pauta das reuniões estavam a conjuntura política da região e a composição do partido para as eleições municipais de 2020.

Entre as lideranças que se reuniram com Leonardo e Ana Paula Araújo estavam o vice-prefeito Erinaldo Dantas; os vereadores Zezim Tomé, Chiquinho do Balela, Luiz Carlos, Zé Coelho, e os suplentes Luiz Coelho e Zé Nilson. Além das lideranças expressiva do município, como o ex-prefeito Henrique Mauro e Dona Regina; o ex-prefeito Oliveira e a esposa Adriana; Abraão, do Mundaú; Audinete Elieda, da Marrecas; Rayanne, Rocionilia; Erlene; Itamar Ribeiro; Denise e Regina Vidal.

Vale lembrar que Leonardo Araújo é o presidente do MDB-Trairi. Recentemente, o deputado estadual recebeu da Câmara dos Vereadores o Título de Cidadania Trairiense, que teve votação unânime na Casa. O parlamentar é considerado o representante do município na Assembleia Legislativa e maior ponte de diálogo entre o Trairi e o Governo do Estado do Ceará. Na sua primeira eleição, 2014, Leonardo Araújo teve 3.026 votos conquistados na região. Na disputa para o segundo mandato, em 2018, foi o deputado estadual mais votado do município, recebendo 4.591 votos.

Últimas notícias