quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Vereadores Davi Araújo e Auricélia participam do Congresso Nacional de Legislativos Municipais

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte foi representada pelos vereadores Davi Araújo e Auricélia Bezerra, que se estiveram em Brasília no 7º Congresso Nacional de Legislativos Municipais promovido pela União dos Vereadores do Brasil - UVB, de 20 a 23 de Agosto. O evento é tradição e considerado um dos maiores em qualificação de legisladores do país.

O congresso tem como público alvo: vereadores, procuradores, diretores, prefeitos, vice-prefeitos, servidores de câmaras, secretários municipais, assessores e procuradores jurídicos, além de estudantes e demais interessados.

Para Davi Araújo, o encontro vem atender o anseio de fortalecer sua legislatura na busca de mais espaços para a transformação da sociedade. “É importante o fortalecimento do poder legislativo municipal e essa promoção é fundamental para conscientização de uma atividade parlamentar mais eficaz", disse.

A vereadora Auricélia, pontuou a qualificação como importante para o mandato parlamentar, pois através de conhecimentos teóricos e práticos, irá melhorar o desempenho da sua função e atuação, consequentemente, o resultado do trabalho feito no atendimento às necessidades da população de Juazeiro do Norte. "Sempre procuro aprimorar minhas atividades, tendo por base a função de legislar, fiscalizar, auxiliar os mais carentes e não perder o foco na garantia de direitos do cidadão", concluiu.

(Assessoria de Imprensa da Câmara)

Últimas notícias