quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Boletim da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte


Na sessão ordinária de terça-feira (20/08), os parlamentares da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte enviaram ofício ao prefeito Arnon Bezerra, cobrando melhorias na infraestrutura em prol da população Juazeirense, além de reforma nos dormitórios dos guardas municipais.

Gabinete

O Vereador Valmir Domingos, solicitou envio de ofício ao Prefeito Municipal ou a quem de direito, que possibilite melhoras nos dormitórios dos guardas municipais, pois se encontram em péssimas condições de uso.

O vereador Tarso Magno, solicitou envio de ofício ao Prefeito Municipal e a Secretaria de Infraestrutura, considerando a reivindicação dos moradores do bairro Antônio Vieira, que relatam há mais de 02 anos que se encontram abandonadas as obras do "Paredão", com início na Avenida Padre Cícero, próximo ao Carajás Home Center. Neste local existe um grande buraco e vários outros em frente a várias casas na rua da Escola Maria Helena Vieira, que dificultam o tráfego de veículos, e a péssima situação Rua Hidelgardo Barbosa em frente ao nº 793.

Infraestrutura

A Vereadora Aninha Teles, solicitou ofício à Secretaria de Infraestrutura, solicitando que seja realizada uma operação tapa-buracos na Rua do Horto e adjacências, que segundo a parlamentar precisam desse melhoramento, principalmente a estrada que dá acesso ao Santo sepulcro.

(As informações são da Assessoria da Câmara Municipal)

Últimas notícias