sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Após "puxão de orelha" do PSDB, deputado Nelinho se contradiz e agora afirma que pode vir a ser pré-candidato em Juazeiro


Após levar um "puxão de orelha" da cúpula estadual do PDSB, o deputado Nelinho Freitas correu atrás da imprensa estadual para se contradizer sobre o que ele mesmo havia informado na última quarta-feira (21), a uma emissora de rádio de Juazeiro do Norte.

Naquela oportunidade, o deputado com raízes familiares e políticas em Russas, havia anunciado na emissora local que sua pré-candidatura a prefeito em Juazeiro do Norte, ainda seria avaliada e que seria cedo para tomar uma decisão definitiva sobre eleição para prefeito. Porém, no início desta semana, a cúpula da sigla havia divulgada a participação de Nelinho pleito de 2020, por entender ser o jovem deputado um "bom nome" para Juazeiro.

Divulgado aqui no blog em primeira-mão, a notícia ganhou repercussão estadual e incomodou a direção estadual do partido, que por sua vez, cobrou uma resposta rápida do deputado.

No mesmo dia (21), Nelinho mesmo em Brasília, dedicou boa parte de seu tempo para se retratar juntos aos seus eleitores em Juazeiro do Norte. Ligou e fez contato com emissoras de rádio locais e assim agiu até ontem (22).

Ainda nesta sexta-feira (23), um site da capital ainda repercutiu o desmentido do deputado e o coloca com nome certo do PSDB para a disputa em Juazeiro.

Sem conhecimento nenhum da política do Cariri, especialmente de Juazeiro, o site ainda coloca o prefeito Arnon Bezerra no centro da questão, ao afirmar que "preocupado" com o nome de Nelinho, o prefeito Arnon se alia a antigos adversários como o ex-prefeito e ex-deputado Manoel Salviano.

Esqueceu, porém de informar que Salviano está politicamente aposentado e sem votos.

Portanto, o ex-prefeito não é adversário de ninguém.

Últimas notícias