quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Deputado Nelinho Freitas desmente PSDB e afirma não ser candidato em 2020 em Juazeiro do Norte


Depois de muito mimi local, coube ao próprio deputado Nelinho Freitas desmentir seu próprio partido e a falácia de uma pretensa candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte, em 2020. Em entrevista a rádio de Juazeiro do Norte, Nelinho disse que o momento é de avaliação e que primeiro vai colocar seu nome a uma avaliação do eleitorado juazeirense, antes de concretizar qualquer definição sobre as eleições do próximo ano. "Há forte possibilidade de apoiar outro candidato que se alinhe a filosofia do partido", pontuou.

A decisão do parlamentar é sábia, pois ninguém em sã consciência, pode afirmar Nelhinho ser um bom nome para Juazeiro.

Recém chegado na política, obteve votos necessários para chegar à Assembleia Legislativa, graças a herança política da família, cuja base eleitoral é no município de Russas, no Vale do Jaguaribe. Onde aliás, Nelinho imagina ser mais fácil disputar a prefeitura. Ele ou o pai, que já foi prefeito por dois mandatos.

Há 20 anos, residindo em Juazeiro, Nelinho até a eleição passada é nome completamente desconhecido do eleitorado caririense.

Tanto é que, em Juazeiro, embora o diretório estadual tenha anunciado a pretensão de lançá-lo candidato, a repercussão junto a população não aconteceu. Frenezi mesmo, só nos grupos de whasapp e os poucos apoiadores/seguidores.

Últimas notícias