quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Prefeito Pagador - Servidores de Caririaçu recebem salário de julho nesta quinta-feira (1)


O prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite (PDT), autorizou nesta quarta-feira (31), a transferência com repasse do dinheiro da folha de pagamento referente ao mês de julho. Desta maneira, vem mantendo sua palavra e honrando com o compromisso assumido de pagar os servidores dentro do mês trabalhado. Aliás, tem sido assim, desde de quando assumiu em em janeiro de 2017.

A gestão Edmilson Leite, gera assim, confiabilidade no comércio, por saber que todo final do mês tem a certeza do pagamento em dia. Com compromisso e responsabilidade, o prefeito segue a tradição com honradez pagando em dia. A partir de 00h00 desta quinta-feira (1/8), estará creditado na conta de cada servidor. Uma das principais marcas do prefeito Edmilson Leite, é pagar o funcionalismo em dia.

Edmilson lembrou que “O agente público que se dedica e desenvolve suas funções, dando conta do seu recado, quer receber em dia. É compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a econômica", destaca o prefeito Edmilson Leite”

Últimas notícias