Banner Governo do Estado

Banner Prefeitura de Fortaleza

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Nota de Esclarecimento - Coca-Cola

A Assessoria de Imprensa da Solar, empresa responsável pela produção e distribuição da marca Coca-Cola, enviou ao blog, nota de esclarecimento sobre a denúncia formulada pelo Ministério Público do Ceará, na qual, o órgão aplicou multa de mais de R$ 300 mil por matéria estranha encontrada em garrafas da Coca-Cola.

Confira a nota:


Nota de esclarecimento
 
Fortaleza, 07 de agosto de 2019
 
A Solar esclarece que o fato citado decorre de processos administrativos em primeira instância e a empresa irá apresentar os recursos cabíveis. 

Destacamos que a fábrica de Maracanaú possui certificações nos sistemas de gestão: ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio Ambiente), OHSAS 18001 (Saúde e Segurança do Trabalho) e FSSC 22000 (Segurança de Alimentos), seguindo os mais rigorosos padrões internacionais de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas.

A linha de produção possui uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que, juntamente com os sistemas de gestão implementados, asseguram a qualidade e a segurança dos alimentos produzidos, o que torna praticamente nula a possibilidade de entrada do corpo estranho ou outras fontes de contaminação.

A Solar reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem-estar de seus consumidores, estando sempre à disposição para substituir os produtos, nas hipóteses determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, colocando-se à disposição para atendimento pelo telefone 0800 0212121.

Últimas notícias