terça-feira, 12 de outubro de 2021

Vigilância sanitária de Barbalha reforça fiscalizações nos balneários em véspera de feriado


Equipes da Vigilância Sanitária do município de Barbalha estão atuando em força-tarefa na fiscalização de parques aquáticos e congêneres, antes e durante o feriado, para o cumprimento do Decreto Municipal. Os estabelecimentos podem funcionar com até 30% da capacidade máxima de pessoas, entre 6h e 17h.

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e a Polícia Militar integram o grupo de trabalho que tem realizado o monitoramento e intervenções de controle à disseminação do coronavírus no município. “A pandemia ainda não acabou e precisamos do apoio da população para dias melhores”, afirmou o coordenador da vigilância sanitária de Barbalha, Carlos Henrique Albuquerque.

Durante as visitas, os fiscais estão conversando e orientando os proprietários e funcionários dos balneários a se atentarem ao cumprimento das determinações.

A abertura dos parques aquáticos ficou definida a partir da atualização do plano municipal de contingência, durante reunião ordinária do Comitê Técnico para enfrentamento da covid-19. Vale lembrar que para circular pelos espaços de convivência dos estabelecimentos é obrigatório o uso de máscara.

Últimas notícias