quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Tribunal de Justiça do Ceará empossa 28 novos juízes nesta sexta-feira (15/10)


A Justiça cearense ganhará o reforço de 28 novos juízes que atuarão em 26 comarcas diferentes do Interior do Estado. A cerimônia de posse dos aprovados no último concurso de juiz substituto do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) ocorrerá nesta sexta-feira (15/10), às 10h, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). 

A solenidade, que será realizada no formato híbrido com transmissão pelo canal oficial do TJCE no YouTube, será presidida pela presidente do Tribunal, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira e acompanhada pelos demais desembargadores do Judiciário cearense, além de secretários e servidores.  

As unidades de Entrância Inicial, onde os novos magistrados e magistradas desempenharão as suas funções são: 2ª Vara de Jucás; 2ª Vara de Marco; 2ª Vara de Solonópole; Aiuaba; Alto Santo; Amontada; Assaré; Aurora; Bela Cruz; Cariré; Ipueiras; Iracema; Itarema; Jaguaribe; Jaguaruana; Jardim; Jucás; Marco; Mauriti; Milagres; Mulungu; Novo Oriente; Pedra Branca; Reriutaba; Santana do Acaraú; Solonópole; Tamboril e Umirim.

Em conformidade com os protocolos de prevenção à Covid-19, a cerimônia será restrita a três convidados por candidato, devendo ser apresentado na entrada o cartão de vacinação com o ciclo completo ou exame com resultado negativo.


CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA

Os jornalistas interessados em acompanhar o evento devem fazer o credenciamento na Assessoria de Comunicação do TJCE, pelo e-mail imprensa@tjce.jus.br, com as seguintes informações: nome completo, CPF e veículo de comunicação. Os profissionais que desejarem realizar o cadastro no local, devem chegar com antecedência e estar com documento oficial com foto.


SERVIÇO

Evento: Cerimônia de posse dos 28 novos juízes

Data: 15/10 (sexta-feira)

Horário: 10h

Local: R. Ramires Maranhão do Vale, 70 - Edson Queiroz, Fortaleza

Últimas notícias