sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Rotary Club de Fortaleza Alagadiço, Prefeitura de Aquiraz e entidades promovem Ação Cívico Social no Sítio Guarda, em Aquiraz


Com o lema Servir para Transformar Vidas, a Rotary Club de Fortaleza Alagadiço, com o apoio da Prefeitura de Aquiraz e entidades, promove, neste sábado, 23, das 8h às 15h, uma Ação Cívico Social (Aciso) que levará diversos serviços à comunidade do Sítio Guarda, no município de Aquiraz.

O conjunto de atividades programadas envolve a assistência e o auxílio aos moradores, como prestação de serviços de saúde em geral, emissão de CPF, Título de Eleitor, Registro de Identidade, inscrição e atualização do Cadastro Único e Bolsa Família, corte de cabelo, distribuição de cestas básicas e cadeiras de rodas, palestras, apresentações culturais, entre outros serviços. Estima-se realizar cerca de mil atendimentos às pessoas carentes do local.

O deputado estadual Walter Cavalcante, que é membro do Rotary Club, comemora a iniciativa da instituição, destacando a importância do ato diante do quadro de pandemia como a que estamos vivenciando, onde várias famílias estão enfrentando as mais diversas dificuldades financeiras. O deputado lembra que durante a ação, aproximadamente 100 voluntários estarão participando, entre profissionais de diversas áreas mobilizados pelo Rotary Club de Fortaleza Alagadiço, Prefeitura de Aquiraz e Governo do Ceará.

Os atendimentos nas áreas sociais, de saúde e cidadania, além das já mencionadas, contam também com o apoio de diversas instituições socialmente comprometidas, como a ONG Ame a Vida, CGV Oftalmologia, Grau Técnico Fortaleza Centro, Centro Universitário Ateneu, At Home (MKT Digital), Redenção Turismo, LocMed Hospitalar, Cagece, Laredo Food Service, Suprema Cashew, Vem Viver Aquiraz, Planet Smart City e Maria Bonita Distribuidora.

SERVIÇO:

Ação Cívico Social - Aciso

Dia: 23 de outubro (sábado)

Horários: 8h às 15h

Local: UBS Sítio Guarda

Últimas notícias