sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Quadra poliesportiva do Conjunto Novo Horizonte está em fase de finalização

 
A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está construindo a quadra poliesportiva coberta na comunidade Carrapato, no Conjunto Novo Horizonte. O espaço, destinado ao esporte e lazer, dará a comunidade a possibilidade de fazer exercícios, treinos e até mesmo pequenos campeonatos de futsal, vôlei e handebol. Com mais de 50% da obra concluída, a administração tem como previsão entregar o equipamento até o final do mês de novembro.

A quadra, medindo 20x33, está localizada próximo à Av. Hermes Parahyba. O objetivo da obra é oferecer um espaço moderno e bem equipado para a comunidade praticar atividades esportivas. De acordo com a Engenheira Fiscal da Seinfra, Maria Soares, a obra está sendo bem executada e em breve a comunidade receberá o equipamento.

"No momento a empresa está aplicando a pintura da estrutura metálica da coberta, para depois colocar no local e começar a parte da cobertura da quadra. Está faltando fazer a instalação da telha metálica, alambrado com portões, às instalações elétricas, o guarda corpo nas rampas de acesso e a pintura das faixas de demarcação da quadra", explica a Engenheira, destacando que a Prefeitura finaliza a obra até o final do mês de novembro.

Últimas notícias