domingo, 24 de outubro de 2021

Pedro Lobo destaca força do PT em Crato, durante Encontro Municipal de Setoriais




No Encontro de Setoriais realizado neste sábado (23), na quadra do CEJA, em Crato, pelo Partido dos Trabalhadores, o vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo, destacou durante sua fala que o evento foi mais uma prova da força do Partido dos Trabalhadores, no município do Crato. 

"O encontro foi bem organizado, participativo, e reuniu mais de 200 pessoas, em uma manhã de sábado, ainda  com restrições em relação a aglomeração, disse Pedro Lobo. 

Ele  enfatizou que o encontro reuniu deputado federal, deputado estadual, secretário estadual, secretários municipais, vereadores, suplentes de vereador, representantes de sindicatos, de comunidades urbanas e rurais, um número expressivo de militantes e simpatizantes, que tem o PT como referência de resistência e compromisso com as causas populares e dos trabalhadores, com políticas públicas que buscam melhorias para a vida de homens e mulheres, do campo e da cudade.  

"Tudo isso é demonstração de força, de resistência, compromisso com o partido e com suas bandeiras de luta", destacou Pedro. " É uma resposta aqueles que afirmavam que o PT tinha acabada, desabou Pedro Lobo. 

O vereador fez ainda duras críticas ao governo Bolsonaro, que trabalha contra os trabalhadores, retirando direitos dos servidores públicos, e reforçou que não existe outra opção para reconstruir o país, a não ser Lula de novo.

Últimas notícias