quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Na abertura da ABAV Expo & Collab, governador destaca a retomada do Turismo no Ceará

 
“O setor de turismo, pela nossa vocação e nosso potencial, é uma grande estratégia para que a gente possa retomar as oportunidades de emprego e retomar a economia brasileira”. A declaração foi dada pelo governador do Ceará, Camilo Santana, durante a abertura da 48ª edição da ABAV Expo & Collab, realizada nesta quarta-feira (6), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Considerada a maior feira de negócios de Turismo do Brasil, a ABAV Expo & Collab seguirá até 8 de outubro, de forma híbrida, com público limitado a um fluxo simultâneo de três mil pessoas, que se alternarão nos dias do evento.

Maior evento-teste já autorizado pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) na retomada de congressos e feiras, a exposição é uma iniciativa da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), com apoio da Secretaria do Turismo (Setur). Nesta edição, sediada pela primeira vez em Fortaleza, o Ceará torna-se o centro das negociações mais importantes do setor no Brasil e na América Latina. Visitantes e expositores terão acesso ao que há de mais relevante no trade do turismo nacional.

Para isso, o evento reúne 184 marcas expositoras durante três dias, com protocolo sanitário específico. Ao todo, a exposição conta com 6 mil visitantes pré-inscritos que vão usufruir de mais de 50 painéis e palestras na área de difusão de conhecimento e capacitação – a Vila do Saber. Toda a programação do evento físico será transmitida por meio de uma plataforma virtual.

Últimas notícias