quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Movimentação no Crato: Danniel Oliveira se reúne com Zé Adega e Pedro Alagoano


O deputado estadual Danniel Oliveira (MDB), o ex-prefeito do Crato, Zé Adega e o ex-vereador Pedro Alagoano se reuniram na quarta-feira (20), em um jantar no Crato Tênis Clube. O grupo de lideranças caririenses aproveitou a ocasião do encontro para tratar de questões relevantes ao Crato, como o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e renda e também o cenário político local. 

A reunião também contou com a participação de Geraldo Formiga, Chico Mandú, sua sobrinha Jessica Lima, e as jovens lideranças Arthur de Zé Adega e Ediaço, do Crato, Bruno Macêdo, de Juazeiro do Norte e Matheus Belém, de Barbalha.

Em suas redes sociais, o deputado Danniel Oliveira destacou o encontro. “É uma alegria estar no Crato, ao lado de grandes lideranças, que têm compromisso e responsabilidade com a população cratense”, escreveu o parlamentar, ressaltando ainda a importância do diálogo. “Nosso mandato é construído com base no diálogo, sempre escutando e priorizando as pessoas. Temos um carinho especial pelo Crato e por todo o Cariri, e por isso queremos sempre escutar as pessoas dessa terra, para seguirmos atuantes, para sempre beneficiar nossa região e contribuir com seu desenvolvimento”, pontuou Danniel.

Últimas notícias