segunda-feira, 4 de outubro de 2021

MDB fortalecido no Cariri com pré-candidatura do advogado Juarez Saraiva

Dr. Juarez Saraiva, Raimundão e Davi unidos pelo MDB

O fortalecimento do MDB tão desejado pelo presidente da sigla no Ceará, o ex-senador Eunício Oliveira, passa obrigatoriamente pelo Cariri. Com três deputados na atual legislatura da Assembleia Legislativa (Davi Macedo, Danniel Oliveira e Rafael Branco) e um federal (Moses Rodrigues), o partido tem como missão nas eleições de 2022, ampliar sua base na Câmara Federal. E o nome a se apostar é o do advogado Juarez Saraiva, que mesmo recém filiado, já ocupa cadeira na executiva estadual do MDB.

No final de semana passada, Dr. Juarez Saraiva esteve reunido com o médico e ex-prefeito Raimundo Macedo e seu filho deputado estadual Davi Macedo, ambos do MDB. Na pauta, a possibilidade de um trabalho conjunto para 2022, que possa gerar bons resultados nas urnas e, consequentemente, o fortalecimento do MDB no Cariri. Tudo com aval do ex-senador Eunício Oliveira, que vê no advogado ampla possibilidade de passar a ocupar uma das 22 cadeiras cearenses na Câmara dos Deputados a partir de janeiro de 2023.

Dr. Juarez começa a fazer um trabalho interessante de divulgação de seu nome ao eleitorado e terá como ponto de partida os municípios do Crajubar, e posteriormente, trabalhar outras cidades da região e do estado do Ceará.

Últimas notícias