sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Brasil joga para o gasto, vence a Venezuela de virada e mantém os 100% nas Eliminatórias

 
Nesta quinta-feira, o Brasil derrotou a Venezuela por 3 a 1, de virada, no Estádio Olímpico da UCV, em jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Os mandantes abriram o placar com Éric Ramírez, enquanto a Seleção marcou com Marquinhos, Gabigol, de pênalti, e Antony. Com o resultado, o time comandado por Tite manteve os 100% de aproveitamento nas qualificatórias.

Os 45 minutos iniciais foram extremamente burocráticos por parte do Brasil, que pouco criou e ainda viu a Venezuela abrir o placar, aproveitando o escorregão duplo de Marquinhos e Fabinho.

A Seleção não apresentou uma grande melhora na segunda etapa, crescendo apenas quando Rapinha buscava a jogada individual pela direita. Mesmo assim, o time buscou o empate com Marquinhos, de cabeça, e virou com Gabigol, de pênalti. Ainda deu tempo de Antony marcar o gol derradeiro no último lance.

Com o resultado, o Brasil foi aos 27 pontos, na liderança das Eliminatórias. O time volta a campo no próximo domingo, para enfrentar a Colômbia, em Barranquilla, às 18h. Enquanto isso, a Venezuela estacionou nos quatro pontos, na lanterna. O próximo compromisso da equipe é contra o Equador, no domingo, às 17h30, em Caracas.

Últimas notícias