Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Autorizado - Uece terá seleção de 296 professores substitutos e temporários


A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) recebeu autorização do governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, para a realização de seleção pública voltada ao preenchimento de 296 vagas de professores substitutos e temporários.

As vagas serão destinadas para os cursos da capital e do interior, vinculados aos Centros de Ciências da Saúde (CCS), de Ciências e Tecnologia (CCT), de Educação (CED), de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), de Humanidades (CH), às Faculdades de Veterinária (Favet), de Educação de Itapipoca (Facedi), de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam), de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli), de Educação de Crateús (Faec), e ao Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (Cecitec).

De acordo com reitor da Uece, professor Hidelbrando Soares, o processo seletivo “era esperado pela comunidade acadêmica e chega como um alívio para coordenadores e coordenadoras que, em breve, poderão contar com esses docentes em seus cursos”.

Os editais para seleção pública estão previstos para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) no próximo dia 14 de outubro.

Últimas notícias